Os Testamentos, de Margaret Atwood, e metas literárias


Em novembro, quero colocar em dia minhas metas literárias. E já comecei a ler Os Testamentos, de Margaret Atwood. Este livro é a continuação de O Conto da Aia, história que se passa 15 anos depois dos eventos ocorridos em Gilead, e relatados pela June em O Conto da Aia.


Ainda estou no começo do livro, lá pela página 100. Contudo, já consegui engrenar na história e perceber que tem muitos pontos que ela pode me surpreender sim. Os Testamentos é narrado por três pontos de vista diferentes. É interessante atentar que os eventos são contatos, principalmente, por duas garotas, mais ou menos com 15 anos. Entretanto, uma delas é criada no Canadá e outra é filha de um comandante de Gilead. Dá para perceber que elas possuem pontos de vista e criações completamente diferentes, não é mesmo!

Estou ansiosa para terminar este livro.

Em novembro ainda quero ler Deixe a Neve Cair, livro de contos que tem a cara do final do ano, cuja adaptação estreiou na Netflix.

Também quero ler Por do Sol no Central Park, que está há muito tempo parado aqui na minha estante.  Espero conseguir alcançar esta minha meta!


E vocês, o que estão planejando ler neste mês?


You May Also Like

0 comentários