Motivos para ler Teto Para Dois, de Beth O`Leary


Tem tanta gente comentando sobre Teto Para Dois, de Beth O`Leary, que foi praticamente impossível não parar para ler também. Por isso, neste post, resolvi trazer os motivos para ler este lançamento maravilho da Intrínseca.

Teto Para Dois é, de fato, uma história muito cativante... Desde as primeiras páginas já é possível sentir uma conexão com os personagens, o que torna muito difícil abandonar o livro.


É romance? Sim. É clichê? Totalmente! Mas, não se engane com isso. Beth O`Leary consegue trazer uma história fascinante, mesmo que já possamos prever o final da história ainda na sinopse. A autora consegue desenvolver muito bem os personagens e, a cada passagens, construir elementos que justifiquem os traços das personalidades de cada um deles.

Em Teto Para Dois, nós somos apresentados à Tiffy e ao Leon. A vida dos dois se cruza após Leon publicar um anúncio na internet para sublocar o apartamento em que mora. Ele precisa de dinheiro. Tiffy, por outro lado, não tem como pagar fortunas, mas precisa urgentemente de um local para morar.

O acordo é o seguinte: Leon utiliza o apartamento durante o dia e Tiffy pode usufruir do espaço durante à noite. Entretanto, muito além de dividir o apartamento, eles também tem que dividir a cama - em horários diferentes, claro. Só há espaço para uma no local.

Em Abril de 2020, Beth O`Leary irá lançar o novo livro: The Swicth. Já estou louca para comprar e ler a nova história da autora. Intrínseca, já pode trazer o novo livro dela para o Brasil!

 

You May Also Like

0 comentários