Cinco motivos para maratonar Big Little Lies

A segunda temporada de Big Little Lies estreia neste domingo na HBO. Motivos não faltam para você começar a monitorar a série e aproveitar os dias de folga para curtir todos os episódios. Depois que Game of Thrones terminou, Big Little Lies veio para preencher os compromissos de domingo à noite.

A experiência foi incrível e agora já estou pronta para começar os próximos episódios. Por isso, hoje, trago os cinco motivos para assistir Big Little Lies.



1 - O ENREDO

Toda a história se desenvolveu a partir de uma morte. Então, temos  que descobrir o que aconteceu e quem é o culpado. Também não sabemos nada sobre a vítima ou as razões pelo qual o crime foi cometido.

O roteiro nos trás a vida de mães ricas, donas de casa e que estão de algum modo ligadas por causa dos filhos. Todo o elenco infantil estuda na mesma turma do jardim de infância. Aliás, a escola é fator importante ao desenvolvimento da história.

2 - O ELENCO




Big Little Lies não tem apenas uma história intrigante, mas tem um elenco de peso.  Em maioria, temos um elenco feminino, cujas atrizes principais são Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. Todas estão muito bem, desempenhando em excelência o papel delas!

3 - AS CRIANÇAS



Temos também um núcleo infantil nesta série, que é muito fofo. Como já falei acima, as crianças, são os filhos das atrizes principais e algumas delas dão um show de atuação. As minhas preferidas são a Chloe (Darby Camp), que tem uma desenvoltura maravilhosa, e o Ziggy (Iain Armitage, que também interpreta o Sheldon em Young Sheldon. Aliás, a atuação dele é muito diferente em cada um dos trabalhos.

4 - O SUSPENSE

O quarto motivo para assistir Big Little Lies é o suspense. Já falei um pouco sobre o suspense, mas volto a repetir. Temos um crime logo na primeira cena da série, e temos que descobrir  o que está acontecendo naquela comunidade. Todos os fatos estão muito bem amarrados. A gente termina de assistir o episódio, já querendo o próximo. Eu tive minhas suspeitas durante o desenrolar dos episódios, que em parte se confirmaram.

5 - OS PRÊMIOS 

A série levou um montão de prêmios, e foi destaque do Emmy. A produção ganhou melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor ator.... Se isso não é motivo suficiente para assistir Big Little Lies, ou pelo menos aguçar a sua curiosidade...

You May Also Like

0 comentários