Big Little Lies volta com tudo para nova temporada na HBO

Dois anos depois da primeira temporada ter ido ao ar, Big Little Lies voltou à grade de programação da HBO! Neste domingo, o canal por assinatura passou o primeiro episódio da segunda temporada desta série, que supostamente seria uma minissérie.  Se você não assistiu a primeira temporada, recomendo que para de ler por aqui, pois, eventualmente algum spoiler deverá aparecer neste texto. 

Voltamos à cena do crime que norteia toda a primeira temporada. Encontramos, novamente, as mães levando seus filhos à escola. Mas, desta vez, temos o fato de que todas estão unidas por um crime. E, este primeiro episódio, mostrou justamente isso: como cada uma das cinco está lidando com isso. 




Tivemos um foco maior na Celeste nestas primeiras cenas. Vimos como ela está lidando com o luto, mesmo que estejamos falando de um marido que a agredia. Ela se sente culpada por tudo o que ocorreu, principalmente pelos fatos terem se dado no dia em que ela resolveu deixar o marido para trás. Percebos que ainda há uma grande influência de Perry sobre Celeste.

Nós, telespectadores, ainda somos apresentados à uma nova personagem. Maryl Streep se junta ao elenco para dar mais força ao time de mulheres que fazem parte de Big Little Lies. Nestas primeiras cenas, ela já deu um show de atuação. A atriz interpreta a mãe de Perry e tem ajudado Celeste na criação dos gêmeos. Ambientada na casa do filho, ela ainda tem a vontade de descobrir a real verdade por trás dos fatos que se deram naquela noite. Falando dos gêmeos, os dois meninos voltaram ainda mais agitados. A personalidade agressiva de um deles está ainda mais forte.




Das cinco mulheres que presenciaram a morte de Perry, Bonnie (Zoe Kravitz), talvez tenha sido uma das mais afetadas pelo caso. A personagem mudou da água para o vinho entre uma temporada e outra. Ela, que levava uma vida leve, agora está mais pesada, e leva consigo o fato de ter esfaqueado o marido de Celeste até a morte. 

As demais mulheres da série tentam levar uma vida normal. Madeleine (Reese Witherspoon), por exemplo, tem que lidar com a filha adolescente e as questões da vida colegial dela. Jane (Shailene Woodley) tem um emprego novo, e talvez um novo romance, e parece estar mais leve, agora que as questões que davam a aura sombria à personagem foram resolvidas. 



Os próximos episódios devem vir recheados de suspense. Big Little Lies passa nas noites de domingo na HBO. 

You May Also Like

0 comentários