Livros para continuar a ler

Todo mundo já abandonou um livro pela metade, não?

Eu juro que tento não fazer isso, mas às vezes minha atenção se volta para outro livro e outra história e aquela primeira, a que eu havia começado antes, acaba sendo esquecida na prateleira.

No meu Kindle, eu tenho uma série de livros bastante interessantes, cuja leitura parei na metade. Eu quero continuar a lê-los, porém, às vezes, me falta é um pouco de paciência, associado com o tempo.  Contudo, sei, que isso é desculpa. 

Destes livros que estão com a leitura por concluir, tenho alguns que quero compartilhar com vocês. Isso, por acreditar que as leituras são bastante válidas e que, de alguma forma vocês irão gostar:

1. Leah Fora de Sintonia.






Esse livro é FORA DE SÉRIE. O texto é ótimo, levíssimo e super gostoso de ler. Eu amo. Da mesma autora de Com Amor Simon, Leah Fora de Sintonia nos traz a história da Leah. A autora nos mostra os problemas enfrentados por uma garota que, de alguma forma, se acha diferente da turma, está prestes a ir para a faculdade e começa a se descobrir como pessoa. Falta pouquíssimas páginas para eu terminar de ler e quero logo trazer resenha dele aqui para vocês.



2. Esposa Perfeita



Este é um thriller, que comecei a ler durante uma leitura conjunta. O problema é que abandonei a leitura na metade do caminho, e não lembro muito bem da história. Se eu quiser retomar, com certeza, vou ter que iniciar do zero. Pelo o que eu me lembro, a história é boa e, pelo o que eu ouvi falar, tem um desfecho bastante interessante. Quero concluir a leitura.
3. O Homem de Areia




Comecei a ler este livro, mais ou menos ao mesmo tempo em que comecei a ler Esposa Perfeita. Os dois são thrillers, e acho que por isso, acabei me perdendo nas duas leituras. De qualquer forma foi um dos lançamentos do início deste ano/final do ano passado da Editora Alfaguara e também tem uma escrita maravilhosa. Está aqui para eu continuar a leitura.

 

4. Codename Villanelle




Este livro vale uma postagem só para ele. Para quem não sabe, foi esta obra que inspirou a série Killing Eve, cuja primeira temporada está disponível na Globo Play. Estou bem no comecinho do livro - acho que dá para dizer que ainda não o abandonei. Uma pena que ele está disponível apenas em inglês. Mas é uma ótima história. Recomendo que você assista a série também (vou voltar aqui para falar mais dela depois.



5. Hidden Boddies




Lembram de Você? A série que estreiou na Netflix no ano passado e que tem livro da Rocco entre os mais vendidos? Hidden Boddies é a continuação da história do Joe. Aqui vamos conhecer um Joe que deixa Nova York e vai atrás de uma mulher em Los Angeles. Estou na metade do livro e tenho que continuar a ler. Por enquanto, ainda sigo não gostando do personagem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não li nenhum desses. Fiquei curiosa com o Codename Villanelle!
    Conheci o seu blog através do twitter da Melina <3
    Abraços!
    http://byjaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que linda <3 Eu também amo o perfil da Melina no Twitter, no Insta e o blog dela <3 Codename Villanelle é bem interessante mesmo! Você pode ver a série e depois me contar o que achou *--*

      Beijooos e obrigada pela visita!!!

      Excluir

Top Categories