Livros para ler em janeiro (2019)

15:16

Para este ano, resolvi não traçar muitas metas literárias. Isso, porque eu sei que na metade do percurso aparecem outros títulos que quero ler. Contudo, para não perder o costume, neste mês de janeiro quero ler, obrigatoriamente, dois livros que comprei em dezembro durante a Comic Con Experience, em São Paulo.


O estante da Editora Rocco estava tão lindo e convidativo que foi impossível sair de lá sem livros novos. Por isso, Oryx e Crake, de Margaret Atwood, e o Roteiro Original de Animais Fantásticos e os  Crimes de Grindewald estão na lista!




O primeiro é uma distopia que há muito tempo eu estou com curiosidade para ler. E nada melhor do que ler um livro desta autora por ano. Desde 2017 venho lendo obras de Margaret Atwood anualmente. O primeiro foi O Conto da Aia, depois Vulgo Grace e, agora, será Oryx e Crake. 

Com o objetivo de deixar minha coleção do universo de Harry Potter ainda mais completa, trouxe para casa o roteiro de Os Crimes de Grindewald. O primeiro roteiro de Animais Fantásticos eu tenho, mas na versão importada. Porém, vou dizer: a Rocco caprichou em todos os detalhes e o livro está lindo

Aliás, neste ano quero tentar reler todos os livros da série. É uma vontade que tenho há muito tempo, mas venho postergando. Quem sabe, eu busque algum projeto literário para me motivar. 

E vocês? O que andam lendo? E quais as suas metas literárias para 2019?

Me conta ali nos comentários para a gente continuar esta conversa!

COMPRE OS LIVROS:



You Might Also Like

0 comentários

Entre em contato

Angelica Brunatto Contato: angelicabrunatto@gmail.com