recent posts

banner image

Adeus ano velho, feliz Ano Novo: o que esperar de 2019?

Toda a vez que um ano termina e outro está para começar, a gente se pergunta o que pode fazer para torná-lo único e especial. Sempre, nos dias primeiro de janeiro, eu sinto aquela sensação de que depende apenas de mim para tornar os próximos 364 dias mágicos. Contudo, no decorrer dos meses, minha mente acaba pregando peças, me fazendo acreditar que tudo estava ocorrendo da mesma forma que o ano anterior.

Não é verdade!

Cada dia é único, e você se transforma após cada noite dormida. Somos como um rio, que corre até o mar. Seguimos o fluxo da vida e cada nova experiência, cada nova conquista, cada simples acontecimento nos transforma. Você se torna diferente!



Mas, eu não tive conquista alguma no ano que passou.

Você pode até pensar isso, mas com certeza está enganado. Ponha a mão na consciência e reflita sobre tudo o que fez, sobre tudo o que passou para chegar onde está agora. Conquistas não são coisas grandiosas, mas sim aquilo que faz você mudar, nem que seja um pouco. Conquista é aquilo que você conseguiu fazer sem medo, é uma transformação para melhor, é a conclusão de um curso, ou até mesmo a simples capacidade de entender os seus pontos fracos. Tudo isso são conquistas, e garanto que há muitos outros exemplos que eu não citei por aqui.

Então é assim que eu espero 2019: com o coração esperançoso, com a expectativa de que alcançarei muitas conquistas, que serei feliz.

Tentarei ao máximo cumprir minha lista de metas para o ano que está chegando. São 365 novas oportunidades de mudar, de sair da inércia e buscar algo novo ou aprimorar aquilo que eu já faço!

Que 2019 seja intenso e cheio de coisas maravilhosas para todos. 
Adeus ano velho, feliz Ano Novo: o que esperar de 2019? Adeus ano velho, feliz Ano Novo: o que esperar de 2019? Reviewed by Angelica Brunatto on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

top navigation

Tecnologia do Blogger.