Sick Note: a série que você precisa assistir na Netflix

Eis aqui uma série que me pegou de surpresa na Netflix. Resolvi assistir Sick Note (ou Dá Licença, Saúde) por causa do elenco. Entre os protagonistas está Rupert Grint. Sim, o nosso eterno Rony Weasley, de Harry Potter. Eu não o via em produção alguma desde As Relíquias da Morte, mas, não se engane. Grint é o melhor do trio, para mim, e a atuação dele em nada lembra o amigo ruivo de Potter.



Rupert Grint faz um excelente trabalho interpretando Daniel. As caras e bocas e o jeito para comédia estão presentes no personagem, bem como no ator. Aliás, em Harry Potter, Grint também tinha uma veia voltada à comédia. Os momentos mais engraçados eram sempre protagonizados por Rony!

A história de Sick Note começa com Daniel sendo erroneamente diagnosticado com câncer de esôfago. Contudo, assim que descobre que está perfeitamente saudável, ele não consegue desfazer a mentira. A falsa doença o fez ser tratado de forma diferente pelos colegas de trabalho e, inclusive, virar garoto propaganda da empresa. A namorada dele, Becca, está pronta para largá-lo, entretanto, assim que descobre que Daniel está doente resolve manter o relacionamento. E tudo começa a sair dos eixos.



Todos os personagens são extremamente cativantes e donos de características únicas. Isso faz com que você não saiba para quem torcer no final das contas. As situações criadas no enredo são engraçadíssimas e me fez descobrir que a comédia britânica é espetacular!

Falando nisso, o sotaque britânico dá um toque diferente na história. Então, por favor, assista com o áudio original.

Agora eu aguardo ansiosamente a terceira temporada ser lançada. Aliás, a série tem poucos episódios e cada um deles tem cerca de 20 minutos de duração. Perfeita para maratonas em um final de semana.

You May Also Like

0 comentários