Feira do Livro ocorre em Tubarão

Sucesso de público no ano passado, com a circulação de mais de 18 mil pessoas, a Feira do Livro de Tubarão retorna para mais uma edição a partir desta segunda-feira (5), em estrutura montada na Rua São Manoel (em frente ao Banco Itaú), no Centro.

A abertura do evento ocorre a partir das 9 horas, com a presença do prefeito Joares Ponticelli e demais autoridades. Após a solenidade, o público estará liberado para percorrer os estandes das diversas editoras e conferir as obras que estarão expostas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, aos sábados das 9 às 16 horas, e aos domingos das 16 às 20 horas.



Com obras de autores e temas diversos, a Feira do Livro disponibiliza ainda às livrarias de Tubarão a possibilidade de participação, bastando para que isso que as mesmas procurem o gerente de cultura do município Paulo Garcia, por meio do telefone (48) 3621-9083, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

Além da feira em si, a Gerência de Cultura da Fundação Municipal de Educação preparou uma série de eventos paralelos para todos os dias da exposição (conforme cronograma abaixo). “Este ano a feira é um pouco mais curta em sua duração, mas temos a expectativa de que o público que prestigiará o evento gire em torno de vinte mil pessoas”, avaliou Paulo Garcia. A feira termina no dia 14 de novembro.

You May Also Like

0 comentários