[Resenha] Um Verão na Itália - Carrie Elks

Um Verão na Itália foi o livro que me tirou da ressaca literária! Todo leitor passa por isso. Certo? 

Comecei a ler despretensiosamente, devagarinho, página por página. Logo me vi imersa nesta história escrita por Carrie Elks e publicada pela editora Verus aqui no Brasil. Cesca Shakespeare é uma personagem extremamente cativante e é por causa dela - pela curiosidade de entender o seu passado - que ficamos vidrados em cada uma das páginas deste livro.

A história começa com Cesca, uma escritora de peças de teatro que, por causa de um porém, acaba perdendo a vontade de escrever e tendo a vida completamente desestabilizada. Para tentar voltar a contar boas histórias, ela é mandada para trabalhar em uma casa na Itália. O local é tão afastado que o sinal de telefone celular é ruim e não há conexão com a internet de maneira alguma.



Alguns dias depois, o maior inimigo da nossa personagem acaba aparecendo por lá. Filho dos donos da casa, Sam quer deixar a badalada Hollywood e fugir dos holofotes. O problema é que os dois possuem um conflito no passado e devem superar os problemas para conseguir viver juntos ao menos durante o verão.

Carrie Elks consegue escrever de maneira sutil e nos fazer acreditar que é sim possível correr atrás de nossos sonhos e - se batalharmos muito por eles - realizá-los. A autora também traz comédia e romance na dose certa para nos entreter durante a leitura. Ah, além disso, Um Verão na Itália vai te querer entrar nas páginas do livro e ver de perto todas os cenários narrados pela autora.

Para complementar, Um Verão na Itália compõe o primeiro livro da série Irmãs Shaksepeare. Cada uma das meninas da família ganharão um livro próprio, cada uma em uma estação do ano! Vem coisa boa por aí ainda!

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories