Great News é a comédia perfeita para maratonar

18:52

Quem é jornalista sabe a loucura que é estar diariamente em uma redação. Buscar notícias, dar furos na concorrência, correr atrás de fontes, respeitar o deadline e trabalhar para tudo ir ao ar da forma mais perfeita possível são alguns dos exemplos da rotina desta vida.


Esse clima louco do ambiente de uma redação é retratado de uma maneira bastante engraçada na série Great News, cujo nome a Netflix traduziu para Notícias em Grande. Na série somos apresentados à Katie e Carol Wendelson já na primeira cena. Filha e mãe, respectivamente, elas são as personagens principais e acabam trabalhando juntas na produção de um telejornal.



Aos 60 anos, Carol decide voltar a estudar e correr atrás do sonho de estudar que deixou para trás décadas atrás. Assim, ela consegue um estágio na mesma emissora onde Katie é produtora de jornalismo. E é claro que tudo isso termina em muita confusão, boas piadas e muitas risadas.


Os dois primeiros episódios são os mais fraquinhos, mas são importantes para que a gente possa ser introduzido neste ambiente. Mas, a partir do terceiro episódio, todos são excelentes e vão te garantir muitas risadas – daquelas que chegam até a doer a barriga.


Comédia excelente escondida na Netflix

Além de Katie e Carol, Great News nos apresenta uma série de personagens carismáticos e super engraçados e possuem momentos ótimos. Meu preferido é o Chuck, âncora do noticiário. Ele busca manter o jornalismo tradicional e relembra as histórias das coberturas do passando, enquanto alguns outros profissionais buscam inovar e trazer matérias diferentes.



Produzida por Tina Fey e Robert Carlock, Great News é uma comédia excelente escondida no catálogo da Netflix. Então, se não tem o que fazer no final de semana, e busca algo bom para maratonar está aí a minha sugestão. Garanto que você não vai deixar o sofá até terminar todos os episódios disponíveis no serviço de streamming.

You Might Also Like

0 comentários

Entre em contato

Angelica Brunatto Contato: angelicabrunatto@gmail.com